Página Inicial » Serviços Urbanos » CONSELHO DE TRÂNSITO DE CONDOR DEFINE NOVO PONTO DE PARADA PARA O TRANSPORTE INTERMUNICIPAL

postado em: Serviços Urbanos

A Administração Municipal de Condor e o Conselho Municipal de Trânsito, deliberaram a poucos dias, o novo local de embarque e desembarque de passageiros do transporte intermunicipal efetuado pela empresa Avipan de Panambi. O local definido é em frente ao antigo prédio da CRT, ao lado da feira do produtor.

Considerando que o município não possui mais a rodoviária, nem o uso daquele ponto para as paradas do ônibus, o qual criou uma situação embaraçosa aos usuários do transporte, a Administração Municipal e o Conselho Municipal de Trânsito realizaram várias análises dos possíveis pontos (dentro da logística da empresa Avipan), onde uma nova parada poderia ser instalada, visando suprir a necessidade dos cidadãos que precisam se descolar ao município vizinho todos os dias, proporcionando aos mesmos, mais esta possibilidade de embarque e desembarque de passageiros.

Sendo assim, a parada ao lado da Feira do Produtor, deve ser o novo ponto fixo da Empresa Avipan, e será construída com recursos próprios do Município. A mesma deve ser instalada nos próximos dias juntamente com a placa de sinalização do transporte e a pintura da faixa amarela no meio fio, podendo os usuários do transporte intermunicipal usufruir do espaço.

Redação: Eliéser Wehr – Acadêmico de Jornalismo – Unicruz