Página Inicial » Saúde » Condor terá campanha para arrecadação de óleo vegetal

Condor terá campanha para arrecadação de óleo vegetal

postado em: Saúde
Na tarde de hoje (10), secretários e servidores municipais estiveram reunidos para formar uma comissão de frente referente ao lançamento da campanha de coleta do óleo vegetal (óleo de cozinha). A proposta que deverá ser lançada em breve, busca de maneira permanente por meio da Administração Municipal e Secretaria da Saúde, a arrecadação do óleo vegetal, dando ao mesmo um descarte correto e sustentável.
Em conversa, também foi abordado sobre a separação correta do lixo, a qual estudasse novas abordagens de engajamento junto à comunidade.
As agentes de combate a endemias, ainda destacaram sobre as campanhas de combate e prevenção a Dengue, onde a cada 2 meses é realizado um trabalho de intensificação na zona urbana do município.