Página Inicial » Sem categoria » Condor será contemplado com o projeto OdontoSESC

Condor será contemplado com o projeto OdontoSESC

postado em: Sem categoria

Atividades inicia no dia 07 de novembro ao lado da Unidade Básica de Saúde

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, firmou parceria com o SESC para finalidade de disponibilizar no município o Projeto Odontosesc, prestando serviços gratuitamente a comunidade que visando prevenir doenças da boca, levar saúde, qualidade de vida, atividades educativas e preventivas à crianças, adultos e idosos.
A carreta
 OdontoSesc atenderá ao lado da Unidade Básica de Saúde em Condor, desenvolvendo ações de saúde integradas com Tratamento de cáries; extração e restauração de amálgama e resina; limpeza; aplicação de flúor; educação em saúde; tratamento de canal; escovações supervisionadas.
As inscrições para os atendimentos estão sendo realizadas no Centro Integrado de Atenção à Saúde com auxiliar de saúde bucal Sandra, contando com 4 cirurgiões dentista com 8 horas diárias. O lançamento ocorre no dia 07/11/2018 as 14:00 horas e permanecerá no município até o dia 18/12/2018.