Página Inicial » Prefeitura De Condor » Condor recebe recurso parlamentar de R$ 150.000,00

Condor recebe recurso parlamentar de R$ 150.000,00

postado em: Prefeitura De Condor

Com um recurso orçamentário de parlamento, o deputado federal Paulo Pimenta (PT), destina para o município de Condor um investimento na ordem de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), para Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Atenção Básica em Saúde, contribuindo com o cumprimento de metas do Ministério da Saúde e com a manutenção das atividades hospitalares nos pequenos municípios.

A entrega do documento ocorreu nesta manhã (23), com a presença do prefeito Valmir Land, secretário municipal da Agricultura, Murilo Andrade; coordenador administrativo da Secretaria de Agricultura, Paulo Germano e a Supervisora de Assistência Social, Luciana de Lima. Representando o deputado, o ex-secretário, Gilberto de Moura.

O recurso destinado, vai auxiliar no combate a pandemia do Coronavírus (Covid-19), o qual de acordo com o prefeito contribui no andamento dos trabalhos que a prefeitura vem desenvolvendo com austeridade econômica.