Página Inicial » Prefeitura De Condor » Condor recebe emenda parlamentar de R$350.000,00

Condor recebe emenda parlamentar de R$350.000,00

postado em: Prefeitura De Condor

Por meio de uma emenda parlamentar, do deputado federal, Pedro Westphalen (PP), o município de Condor vai receber investimentos na ordem de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais). O recurso irá contribuir para custeios na Atenção Básica em Saúde e na aquisição de uma retroescavadeira 4X4 para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

A entrega do documento ocorreu nesta manhã (10), com a presença do prefeito Valmir Land, e vereadores da bancada do PP, Valdir Linn e Patrícia Lautert. Os vereadores Juscelino Biron e Clecy Araújo não puderam estar presentes, mas desde já reiteram e agradecem a importância do recurso junto à comunidade. Representando o deputado, esteve presente o Sr. Osvaldo Land.

O recurso destinado, busca auxiliar no combate a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). O pagamento será feito diretamente na prefeitura, nos próximos dias, por meio de portaria, não necessitando cadastro no sistema. De acordo com o prefeito o valor veio em uma boa hora para dar continuidade nos trabalhos desenvolvidos pela gestão.