Página Inicial » Agricultura » Condor lança o I Concurso de Produtividade da Soja

Condor lança o I Concurso de Produtividade da Soja

postado em: Agricultura, EMATER
O Sindicato Rural de Condor, em parceria com a Administração Municipal (Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Rural), Emater e Cotripal, lançou o 1º Concurso de Produtividade de Soja do Município.
As inscrições já encontram-se abertas no Sindicato Rural, perdurando até dia 23 de setembro de 2019.
O lançamento do Concurso ocorreu no dia 19 de julho do corrente ano, com participação das representantes do Sindicato Rural, Laura e Jaqueline e do Secretário Municipal da Agricultura e Desenvolvimento Rural, Sr. Murilo Oliveira de Andrade.
A divulgação dos resultados e entrega de premiações ocorrerão durante a EXPOCON 2020.
Segundo o Secretário Murilo, atividades como esta são de fundamental importância para divulgarmos o potencial produtivo do município, bem como valorizar o produtor rural condorense.
Disponibilizamos em anexo o Regulamento do Evento.
Maiores dúvidas, procurar o Sindicato Rural em sua sede, ou através do fone (55) 3379-1225.