Página Inicial » Segurança » Condor já opera com novo Sistema de Segurança Pública

Condor já opera com novo Sistema de Segurança Pública

postado em: Segurança
Em funcionamento, as câmeras de vigilância contemplam hoje 7 pontos estratégicos do município de Condor. O sistema, instalado com uma Central de Gravação de imagens, monitora as entradas e saídas da cidade, além da praça central Pedro Gärtner.
Com este novo sistema em operação, os órgãos de segurança pública buscam reduzir os atos de vandalismo e roubos no município, visto que, nos últimos meses, crescentes ocorrências foram relatadas pela comunidade local.
Em conversa, o prefeito Valmir, reforçou a importância que este investimento trará para a população, facilitando o trabalho da Polícia na solução de novos casos, podendo identificar infratores e aplicar às penalizações previstas em lei para cada tipo de ação.

“Estamos estudando ainda, juntamente com o Consepro, implantar novas câmeras de monitoramento em outros pontos do município”, destacou o prefeito.

Em nome da Administração Municipal, o prefeito Valmir Land, agradece a equipe da HPR Inforede pelo ótimo trabalho realizado. Agradece ainda a parceria com o Consepro, através do vice-presidente, Eduardo Chagas; a Polícia Civil e a Brigada Militar.