Página Inicial » Prefeitura De Condor » Condor: investimentos levam melhorias ao interior

Condor: investimentos levam melhorias ao interior

postado em: Prefeitura De Condor
Trecho da estrada que vai receber asfalto.

A obra de asfalto no interior do município de Condor, já é uma realidade para quem utiliza o trecho Pontão – Esq. Beck.  A empresa Continental, está executando a finalização da base que vai receber as primeiras camadas de asfalto. Neste momento, as máquinas trabalham no nivelamento da estrada realizando o rompimento de uma lage próximo ao Arroio Capitão Chico. Com este importante projeto, a Prefeitura tem como objetivo levar a infraestrutura da cidade para o campo, fazendo com que as pessoas permaneçam no meio rural, contribuindo para a logística da malha rodoviária e impulsionando a produtividade agrícola, principalmente do setor de grãos.

Outros Serviços

A Secretaria de Obras também tem atuado na recuperação e melhorias de estradas pelo interior. Com as fortes chuvas dos últimos dias, houve alagamentos, erosões e deterioração das estradas vicinais. Em alguns pontos do município, foram registrados mais de 250mm de chuva. A Secretaria  realiza ainda a recuperação de bueiros e pontilhões, arrancados com a força das águas. Os trabalhos estão sendo realizados em diferentes comunidades do município, como Pontão dos Buenos, Barra do Barbosa e Colônia Cash,  garantindo melhores condições de acessibilidade para os moradores da zona rural.

“Estamos intensificando o serviço de manutenção, já que entramos num período de menor precipitação pluviométrica. Isso vai permitir realizar um serviço de melhor qualidade nas nossas vias rurais”, afirmou o coordenador responsável pela Secretaria de Obras, Antônio Carlos Dias.