Página Inicial » Câmara de vereadores » Condor inaugura nova sede da Câmara de Vereadores

Condor inaugura nova sede da Câmara de Vereadores

postado em: Câmara de vereadores

Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Uma Sessão Solene marcou a inauguração da nova sede do Poder Legislativo na quarta-feira (16). O prédio da antiga Casa Germânica, passou por uma série de reformas e melhorias. Agora, Condor, após os seus 54 anos de emancipação, além de ter uma sede própria do Legislativo, conta com mais um cartão postal junto ao trevo de acesso do município.

Fizeram parte da solenidade de inauguração, que foi transmitida pelo Facebook, o representante do prefeito Valmir Land, secretário da Indústria, Marcelo Lautert; a vice-prefeita, Juliana Batista; o presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Schindler e o vice-presidente, Jeferson Fritsch; vereadores atuais e eleitos, colaboradores, imprensa local e demais convidados.

Transmitindo as palavras do prefeito Valmir Land, o secretário Marcelo, enfatizou que, em outras legislaturas, sempre se buscou alternativas para que a Câmara pudesse ter o seu espaço próprio. Hoje, por meio de uma parceria entre o Executivo e o Legislativo, esta conquista pôde se tornar realidade.

“É um momento histórico para a nossa comunidade. Um local muito importante, onde se norteiam grandes decisões que, democraticamente, atendem os anseios do nosso povo”, acrescentou.

Para o atual presidente da Câmara de Vereadores, vereador Rodrigo Schindler, o momento é de gratidão.

“Estar a frente de tudo isso é recompensador. Trabalhamos muito para esta conquista. Agora a casa do povo está mais confortável e convidativa para que possamos democratizar ainda mais, o acesso, o interesse, a política local”, finalizou.

A nova Câmara Municipal de Vereadores, está localizada na BR 158 – km 138, junto ao trevo de acesso ao município. Agenda para visitas podem ser feitas pelo telefone (55) 3379-1322.

Por, Assessoria de Comunicação. Fotos, Assessoria da Câmara.