Condor decreta situação de calamidade pública em razão do desabastecimento e escassez de combustíveis no âmbito do município

postado em: Gabinete do Prefeito | 0

Nesta segunda-feira (28/05) o Prefeito Valmir Land de Condor, assinou o Decreto Executivo nº 037/2018 “decretando Situação de Calamidade Pública no âmbito do município de Condor, em razão do desabastecimento e/ou escassez de combustível.

Segundo o Decreto ficam suspensos a partir do dia 29 de maio os seguintes serviços: aulas da rede municipal; transporte escolar; obras que necessitem do apoio das máquinas do erário municipal, exceto as de caráter emergencial. Não serão paralisados os serviços da Secretaria Municipal de Saúde, especialmente ou de urgência e emergência.

Segundo o prefeito Valmir a administração municipal de Condor, desde sexta feira (25/05) em apoio as manifestações dos caminhoneiros, paralisou a frota de máquinas, caminhões, equipamentos e veículos em razão da escassez de combustíveis.

Em virtude desta situação o prefeito assinou também o Decreto Executivo nº 038/2018 que “Estabelece Ponto Facultativo nas repartições públicas Municipais e dá outras providencias”,

Comente

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *