Página Inicial » Indústria » CONDOR BUSCA NOVOS EMPREENDEDORES PARA INVESTIR NO MUNICÍPIO

CONDOR BUSCA NOVOS EMPREENDEDORES PARA INVESTIR NO MUNICÍPIO

postado em: Comércio, Indústria

A Administração Municipal juntamente com a Secretaria da Indústria Comércio, Serviços e Turismo vem realizando diversas atividades para atender às demandas da comunidade Condorense. Focada em atender no segmento Industrial, Comercial e prestação de serviços, a Secretaria vem desde o início da Gestão 2017/2020 realizando contatos permanentes para investir em Condor, na geração de emprego, renda e impostos.

Vale ressaltar que a procura por lotes tem crescido a cada dia, por isso, o Prefeito Municipal Valmir Land, já explanou sobre a aquisição para ampliação da área industrial com aproximadamente 4,2 hectares.

 

OS INCENTIVOS DA ÁREA INDUSTRIAL

Além da doação do lote com terraplenagem, para a área a ser construída, a empresa terá ainda como incentivo, a isenção do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis-ITBI e pelo prazo de 10 (dez) anos do Imposto Predial e Territorial Urbano, a redução do Imposto sobre Serviços-ISS a 2% (dois por cento) incidente sobre as edificações que vier a realizar, Taxa de Coleta de Lixo, Taxa de Iluminação Pública, Taxa de Licenciamento Ambiental, Taxa de aprovação de Projetos de Engenharia, Taxa de Alvará de Licença e Funcionamento e ainda, Taxa Sanitária.

 

Para informações sobre como adquirir um lote junto ao Distrito Industrial, procure a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Condor, localizada na Rua Ipiranga Nº 43 ,com horário de atendimento das 07h 30min às 12h e das 13h 30min às 17h 30min.