Condor amplia parceria com a CORSAN para investimentos na infraestrutura urbana

parceria corsan

Ocorreu na segunda-feira (30/01) reunião no gabinete da Prefeitura de Condor, oportunidade em que o prefeito Valmir Land recebeu representantes da Corsan, João Batista Corim da Rosa – Superintendente Regional Missões, João Carlos de Mattos – Chefe Departamento de Operação e Manutenção Regional e Eloir Tadeu Leal Fagundes – Chefe US de Panambi, objetivando ampliar a parceria com a Companhia Riograndense de Saneamento, para novos investimentos e serviços na infra estrutura da rede urbana e Distrito Industrial. Participaram ainda da reunião o Engº Olavio Kleinert – Coordenador de Projetos e secretários municipais João Luiz Lopes da Administração e Marcelo Lautert da Indústria e Comércio.

Uma das reivindicações do prefeito Valmir foi com relação ao Distrito Industrial que ainda não está em operação o poço para distribuição de água as empresas que estão se instalando no município de Condor. Segundo Corim o atraso é devido o processo de licitação e normas técnicas da Anel, afirmando que os equipamentos já estão disponíveis, aguardando somente a empresa responsável realizar as obras de construção civil programado para concluir até a segunda quinzena do mês de Fev/17.

Também ficou acertado a celebração de um novo convenio de parceria entre o município de Condor e a Corsan, para realização de investimentos e serviços na substituição da rede padrão no prolongamento da Avenida Castelo Branco em virtude da continuação do projeto de pavimentação asfáltica. Bem como a construção da rede nova para o abastecimento de água beneficiando mais de 200 lotes no Loteamento Popular Costa do Raiz.

Comente

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *