Página Inicial » Prefeitura De Condor » Condor adere ao programa Solutrat – Solução em Tratamento de Esgotos

Condor adere ao programa Solutrat – Solução em Tratamento de Esgotos

postado em: Prefeitura De Condor
Reprodução, Ascom: prefeitura de Condor.

Em reunião na prefeitura nesta terça-feira (08), a Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento, apresentou para a administração municipal o programa Solutrat, serviço de tratamento de esgoto sanitário.

A iniciativa é uma solução de tratamento de esgotamento sanitário por meio da prestação do serviço de limpeza programada de fossas sépticas e a destinação adequada dos efluentes. O Solutrat é uma alternativa viável que contribui de forma adequada para a universalização dos serviços de saneamento básico.

O programa de soluções individuais contemplará regiões com baixa densidade demográfica e será implementado em boa parte dos municípios atendidos pela Corsan.

Segundo o prefeito Valmir Land, o projeto vai ser implantado no município, e o contrato já foi assinado. “É um passo importante para alcançarmos mais sustentabilidade hídrica”, comentou. Também participou da reunião o Diretor Comercial de Inovação e Relacionamento da Corsan Jean Carlo F. Bordin, juntamente com demais representantes.

Por, Ascom – Prefeitura de Condor.