Página Inicial » 53 ANOS » CONDOR 53 ANOS E OS 14 ANOS DA LIGA DE COMBATE AO CÂNCER

CONDOR 53 ANOS E OS 14 ANOS DA LIGA DE COMBATE AO CÂNCER

postado em: 53 ANOS

Abrindo oficialmente as festividades dos 53 anos do município de Condor, a Liga De Combate ao Câncer realizou na noite de ontem (10), no pavilhão da IECLB, um jantar beneficente com palestra, comemorando também o aniversário dos 14 anos de existência da entidade no município.

Em homenagem aos anos de compromisso, empenho e dedicação, focada em prestar um serviço social e humanizado junto à comunidade, a Administração Municipal, fez a entrega de rosas para todas as integrantes da entidade, onde na oportunidade, o prefeito Valmir Land e a vice Juliana Batista do Amaral Leiria agradeceram a direção e a toda a equipe da Liga pelo lindo trabalho que vem sendo desenvolvido com as famílias condorenses durante esta trajetória até aqui.

Ministrada pela psicóloga Malu Freitas (Caxias do Sul/São Paulo), a palestra da noite, abordou questões relacionadas à Prevenção do Câncer, com o tema “Um olhar integral”. Em sua fala, Malu destacou que vivemos hoje em uma sociedade onde há uma infinidade de desequilíbrios, podendo estes desequilíbrios afetar diretamente o nosso corpo. “Nós somos seres de muitas capacidades e possibilidades, precisamos usar mais à nossa positividade para que os transtornos do dia a dia não prejudiquem tanto o nosso corpo físico e emocional, podendo assim estar bem com a vida em todos os sentidos”, relatou a psicóloga.

Posteriormente a palestra a Liga de Combate ao Câncer realizou ainda o jantar beneficente da entidade para arrecadar fundos em prol das famílias amparadas e demais integrantes da comunidade que necessitam deste atendimento especial que a Liga e toda a sua equipe desenvolvem no município nestes 14 anos de atividade.

Redação: Eliéser Wehr – Acadêmico de Jornalismo, Unicruz.