Página Inicial » Comércio » CONCRETARE INAUGURA FILIAL EM CONDOR

CONCRETARE INAUGURA FILIAL EM CONDOR

postado em: Comércio

No sábado 09/02/19 a Administração Municipal e os proprietários Enedir e Marcos Signori de Palmeira das Missões, realizaram o ato inaugural da filial da Concretare – Indústria de Concretos & Argamassas, localizado na BR158 KM139 em Condor.

O protocolo foi coordenado pelo Secretário da Administração João Luiz Lopes e Claiton Michelin assessor de imprensa, registrando a presença no cerimonial das seguintes autoridades: sócios proprietários Enedir e Marcos Signori, Prefeito Valmir Land, vice-prefeita Juliana do Amaral Batista Leiria, Ver. Carlos da Rosa Teixeira – presidente do Poder Legislativo, Ary Mesadri – presidente do Comude – Conselho Municipal do Desenvolvimento Econômico, Alcione Giovanella – Presidente da ACI, secretários municipais Marcelo Lautert da Industria e Comércio, Clenio da Silva Amaral de Obras. Após os pronunciamentos ocorreu o corte da fita inaugural encerrando com o coquetel de confraternização.

Na oportunidade o prefeito Valmir Land agradeceu aos empresários da família Signori que realizaram altos investimentos na instalação da filial em Condor, destacando que ao tomar conhecimento do projeto e interesse dos empresários de Palmeira da Missões investir na região, mobilizou sua equipe para as tratativas firmando protocolo de intenção com a Concretare no mês de Ago/17. Com objetivo de conceder incentivos considerando estratégico o novo empreendimento na geração de emprego, renda e impostos ao município, impulsionando o desenvolvimento econômico e social no município.

Salientou ainda o prefeito Land que esse momento é de comemoração dos munícipes por receber novos investimentos em Condor, demonstrado pelos empresários a credibilidade na Administração Municipal que não mediu esforços para trazer esse empreendimento apostando no potencial econômico local e regional. Afirmando ainda que em 2019 mais novas empresas estão se instalando em Condor tornando o município uma referência regional.

Pela família Signori o empresário Marcos destacou o acolhimento da Administração Municipal desde a manifestação e solicitação de incentivos para instalar a filial da Concretare em Condor, de pronto com a visão empreendedora o prefeito Valmir Land ao conhecer o projeto da indústria de cimento e argamassas que geraria uma soma considerável de retorno de impostos a Condor, agilizou o tramite para conceder incentivos na aquisição de uma área rural de 1,5 hectare as margens da BR 158 e realizando também serviços de terraplenagem e perfuração de um poço artesiano, possibilitando assim a Concretare realizar os investimentos na execução das obras de construção civil, aquisição de máquinas e equipamentos para instalação da usina que iniciou sua operação no mês de Jan/19.

Destaca ainda Marcos que a opção por Condor teve alguns fatores determinantes, o interesse do Poder Executivo neste ramo de empresa, os incentivos do município para instalação e o potencial econômico de comercialização local e regional. Portanto, estamos felizes em poder contribuir com esse pujante município, somando as demais empresas condorenses nos ramos do comércio, indústria, serviços e agronegócio.

Prestigiaram ainda o ato inaugural autoridades municipais, Vereadores, Secretários Municipais, Coordenadores Municipais, Comitê Gestor de Desenvolvimento, empresários, imprensa e demais lideranças local e regional, em apoio ao vultuoso investimento dos proprietários, parabenizando a iniciativa do Poder Executivo Municipal em apoiar o empreendedorismo concedendo incentivos para implantar mais uma empresa em Condor.