Página Inicial » Eventos » COMISSÃO ORGANIZADORA DA XV FENATRIGO VISITA O MUNICÍPIO

COMISSÃO ORGANIZADORA DA XV FENATRIGO VISITA O MUNICÍPIO

postado em: Eventos

A Comissão organizadora da XV Edição da Fenatrigo, esteve na tarde de ontem (24), visitando o Município de Condor, onde foram recepcionados no gabinete do prefeito, pela vice-prefeita, Juliana do Amaral Batista Leiria, juntamente com o Secretário Administrativo, João Luiz Lopes e o Secretário da Indústria, Comércio e Serviços e Turismo, Marcelo Lautert.

A visita da Comissão, teve como finalidade fazer um convite ao prefeito e a vice-prefeita, para estarem representando o Município, juntamente com as soberanas da sua feira (Expocon), na Abertura Oficial do Plantio do Trigo no RS, que será realizada em Cruz Alta no dia 18 de Maio, durante a XV Edição da Feira.

A XV Fenatrigo, Feira Nacional do Trigo, ocorre em Cruz Alta de 15 a 19 de Maio reunindo Tecnologia em Agronegócio, Conhecimento e Entretenimento.

Confira a programação completa no site: www.fenatrigo.com.br