Página Inicial » Obras » CARRETA CAUSA DEPREDAÇÃO NA PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA NO INTERIOR DE CONDOR

CARRETA CAUSA DEPREDAÇÃO NA PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA NO INTERIOR DE CONDOR

postado em: Obras

A Secretaria Municipal de Obras após constatar no dia 28/01/19 no desvio do trecho BR 158 sentido a Linha Pontão dos Buenos em Condor, um fato de depredação causado pela passagem de uma carreta na obra em andamento de pavimentação poliédrica executada pelo município, danificando cerca de 300m2 de calçamento na via pública com prejuízos na ordem de R$ 5 mil reais.

Segundo relato o fato foi comunicando a Policia Civil e lavrado Boletim de Ocorrências para proceder a investigação e identificar o responsável que causou o dano, buscando o ressarcimento do prejuízo ao Erário Público em refazer novo calçamento.

Informa ainda que a via pública estava devidamente sinalizada e interditada para o trânsito de veículos, caminhão e máquinas, mesmo assim o condutor da carreta desviou a sinalização passando por uma lavoura para acessar a estrada vicinal em obras.

Destaca o prefeito Valmir Land, que a Administração Municipal faz esforços para realizar investimentos e melhorias de pavimentação poliédrica e asfáltica na área urbana e rural, portanto, o cidadão tem o dever de obedecer a sinalização de trânsito respeitando os canteiros de obras nas vias públicas.