Página Inicial » Prefeitura De Condor » Câmara de Condor devolve R$ 330 mil reais para a Prefeitura

Câmara de Condor devolve R$ 330 mil reais para a Prefeitura

postado em: Prefeitura De Condor
Entrega do cheque para o prefeito. Foto, ASCOM.

A Câmara Municipal de Condor, devolveu nesta terça-feira (28), a quantia de R$ 330.000,00 (trezentos e trinta mil reais) aos cofres da Prefeitura.

Segundo o presidente do Poder Legislativo, vereador Evandro Oliveira, a devolução da sobra orçamentária é resultado do controle e da austeridade dos gastos públicos que tem o apoio de todos o vereadores. O prefeito Valmir Land, observa que este é um gesto de responsabilidade administrativa que vai contribuir para os investimentos do Executivo.

“Isso demonstra o comprometimento das lideranças municipais em realizar uma gestão democrática e participativa, com eficiência e resultados que atendam a comunidade, por meio de políticas públicas de investimentos voltadas ao desenvolvimento econômico e social”, disse o prefeito.

Participaram do ato de entrega os assessores jurídicos, Dante Barzotto e Vanderlei Teixeira, a secretária da Fazenda Aline Fritsch Santos, o secretário da Saúde, Eduardo Chagas e o diretor da Câmara Marcelo Lautert.

Por, ASCOM – Prefeitura de Condor.