Câmara de Vereadores devolve 200 mil reais de sobra orçamentária para a Prefeitura de Condor

postado em: Câmara de vereadores | 0

Nesta quinta-feira 07/12 ocorreu no gabinete do Poder Executivo o ato de entrega do cheque no valor de R$ 200 mil reais referente a sobra orçamentário do exercício de 2017 da Câmara Municipal de Vereadores, que será contabilizado como recurso livre ao erário público.

Segundo o ver. Jocelino dos Santos Biron presidente do Poder Legislativo a devolução da sobra orçamentária para a Prefeitura realizar investimentos, é resultado da atual gestão realizar com controle e austeridade os gastos públicos. “Finaliza o presidente, essa ação foi possível porque conta com o apoio de todos os vereadores”.

Destacou o prefeito Valmir Land que o novo modelo de unidade politica construído na última eleição, demonstra o comprometimento das lideranças municipais em realizar uma gestão democrática e participativa, com austeridade, eficiência e resultado que atenda o interesse público, através da promoção das políticas públicas com mais investimentos visando avançar o progresso e desenvolvimento econômico e social.

Enfatiza o prefeito Land que os recursos na ordem de R$ 200 mil reais serão aplicados em investimentos na área de habitação, calçamento, asfalto na área urbana e mais custeio. Informando ainda que administração municipal em 2017 está programada para efetuar o pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro no dia 13/12 e antecipar para o dia 22/12 a folha mensal de dezembro.

Prestigiaram ainda o ato representando o Poder Legislativo os vereadores Jeferson Fritsch, Clecy Araújo e Francisco Fernandes Diretor da Câmara, secretários Juliano Fehlberg (Fazenda), João Luiz Lopes (Administração) e Marcelo Lautert (Industria e Comércio), mais o empresário Edson Schafer e o presidente eleito da ACI, Alcione Giovanella.

camara de vereadores sobra orçamentária

Comente

Comentários

Deixe uma resposta