Página Inicial » Prefeitura De Condor » Câmara de Vereadores de Condor terá nova sede

Câmara de Vereadores de Condor terá nova sede

postado em: Prefeitura De Condor

A Prefeitura fez hoje (19), a entrega oficial das chaves da antiga casa germânica para a Câmara de Vereadores. Por meio da parceria viabilizada pelo Poder Executivo em benefício ao Legislativo, a nova sede da Câmara situada na BR 158, deverá iniciar suas atividades entre os meses de junho e julho.

Atualmente, o poder legislativo possui um custo mensal de R$2.179,00 no aluguel do prédio atual. Na nova instalação, que logo receberá melhorias na infraestrutura, o município terá uma economia anual de R$ 26.148,00, o que em 4 anos reduz gastos de aproximadamente R$ 105.000,00 em alugueis pagos.

Recebeu as chaves das mãos do prefeito Valmir Land, o presidente do Poder Legislativo, Ver. Rodrigo Schindler. Também estiveram presentes o vereador Valdir Linn, Vereador Jucelino Biron, secretário da Administração, João Luiz Lopes e o secretário da Indústria, Marcelo Lautert.