Página Inicial » Educação » Aulas da rede municipal vão iniciar no modelo de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs)

postado em: Educação

As aulas da Rede Municipal de Ensino vão iniciar no dia 08 de março, no Modelo APNP,s – Atividades Pedagógicas Não Presenciais. O decreto foi publicado no site da Prefeitura Municipal. A decisão foi em concordância com as lideranças municipais, Comitê de Saúde, Secretaria da Educação e Conselho Municipal de Educação, que, neste primeiro momento, optaram por seguir com o ensino a distância, já adotado anteriormente.

O tema foi amplamente avaliado e discutido, e, mesmo que em outros municípios ocorra o retorno presencial, em Condor a pauta ainda vai passar por uma nova avaliação, conforme os avanços no cenário da pandemia, podendo o município adotar o modelo Híbrido (presencial e online) para os próximos meses.

“Não sabemos como a pandemia vai se comportar daqui pra frente. Precisamos ter cautela na tomada de decisões, afinal estamos falando da vida das nossas crianças, alunos, professores, servidores e suas respectivas famílias”, reiterou a coordenadora da Educação, Sandra de Bairros.