Página Inicial » Educação » Aulas da rede municipal vão iniciar no modelo de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs)

Educação

As aulas da Rede Municipal de Ensino vão iniciar no dia 08 de março, no Modelo APNP,s – Atividades Pedagógicas Não Presenciais. O decreto foi publicado no site da Prefeitura Municipal. A decisão foi em concordância com as lideranças municipais, Comitê de Saúde, Secretaria da Educação e Conselho Municipal de Educação, que, neste primeiro momento, optaram por seguir com o ensino a distância, já adotado anteriormente.

O tema foi amplamente avaliado e discutido, e, mesmo que em outros municípios ocorra o retorno presencial, em Condor a pauta ainda vai passar por uma nova avaliação, conforme os avanços no cenário da pandemia, podendo o município adotar o modelo Híbrido (presencial e online) para os próximos meses.

“Não sabemos como a pandemia vai se comportar daqui pra frente. Precisamos ter cautela na tomada de decisões, afinal estamos falando da vida das nossas crianças, alunos, professores, servidores e suas respectivas famílias”, reiterou a coordenadora da Educação, Sandra de Bairros.

Por, Assessoria de Comunicação.