Página Inicial » Sem categoria » ASSINATURA DO CONTRATO DE DOAÇÃO DE ÁREA PARA INSTALAÇÃO DA EMPRESA CONCRETARE EM CONDOR

ASSINATURA DO CONTRATO DE DOAÇÃO DE ÁREA PARA INSTALAÇÃO DA EMPRESA CONCRETARE EM CONDOR

Sem categoria

No dia 19 de julho ocorreu no Gabinete do Prefeito o ato de assinatura do Contrato entre o Município e a empresa Concretare, para doação de uma área de 1,5 hectare sem benfeitorias as margens da BR 158, KM 139, para finalidade especifica para a instalação da filial da Industria de Concreto Usinado em Condor, conforme dispõe a Lei Municipal nº 2.534/18, onde a administração municipal também concedeu a título de incentivo a realização da terraplenagem e perfuração de poço artesiano (Leis Municipais nº 2.515 e 2.517/18).

Participaram do ato de assinatura o Prefeito Valmir Land, Empresários Edenir Signori e Marcos Signori (Palmeira das Missões), Secretários Municipais: João Luiz Lopes/Administração, Juliano Fehlberg/ Fazenda, Marcelo Lautert/Indústria e Comércio, Clênio da Silva Amaral/Obras.

Na oportunidade o Prefeito Valmir enfatizou o compromisso da Administração Municipal em conceder incentivos para instalação de novas empresas na geração de mais emprego, renda e impostos impulsionando o progresso e desenvolvimento de Condor. Também agradeceu aos sócios da Concretare a confiança depositada na atual Gestão 2017-2020 de Condor, os quais deverão investir mais de R$ 1.000.000,00 na aquisição da usina com duas torres, equipamentos, caminhão, máquinas e estrutura de prédios com a capacidade de produção/dia de 600m3 de concreto usinado para atender a região. Diante do faturamento expressivo com retorno de ICMS e ISS aos cofres municipais.

Os empresários Edenir e Marcos “agradeceram o apoio da Administração Municipal pelos incentivos para instalação da filial da Concretare, pois essa foi a razão de empreender neste município considerando o potencial econômico de mercado a nível local e regional, pois queremos contribuir com a comunidade condorense”. Segundo a previsão dos empresários ainda no mês de Julho/18 após concluído os serviços de encascalhamento na estrada de acesso e pátio da empresa, deve iniciar a instalação da usina e construção dos prédios, com previsão de operação para o Agosto/18.

 

Condor, 23 de julho de 2018

Assessoria de Gabinete