Página Inicial » Sem categoria » ASSINATURA DO CONTRATO DE DOAÇÃO DE ÁREA PARA INSTALAÇÃO DA EMPRESA CONCRETARE EM CONDOR

Sem categoria

No dia 19 de julho ocorreu no Gabinete do Prefeito o ato de assinatura do Contrato entre o Município e a empresa Concretare, para doação de uma área de 1,5 hectare sem benfeitorias as margens da BR 158, KM 139, para finalidade especifica para a instalação da filial da Industria de Concreto Usinado em Condor, conforme dispõe a Lei Municipal nº 2.534/18, onde a administração municipal também concedeu a título de incentivo a realização da terraplenagem e perfuração de poço artesiano (Leis Municipais nº 2.515 e 2.517/18).

Participaram do ato de assinatura o Prefeito Valmir Land, Empresários Edenir Signori e Marcos Signori (Palmeira das Missões), Secretários Municipais: João Luiz Lopes/Administração, Juliano Fehlberg/ Fazenda, Marcelo Lautert/Indústria e Comércio, Clênio da Silva Amaral/Obras.

Na oportunidade o Prefeito Valmir enfatizou o compromisso da Administração Municipal em conceder incentivos para instalação de novas empresas na geração de mais emprego, renda e impostos impulsionando o progresso e desenvolvimento de Condor. Também agradeceu aos sócios da Concretare a confiança depositada na atual Gestão 2017-2020 de Condor, os quais deverão investir mais de R$ 1.000.000,00 na aquisição da usina com duas torres, equipamentos, caminhão, máquinas e estrutura de prédios com a capacidade de produção/dia de 600m3 de concreto usinado para atender a região. Diante do faturamento expressivo com retorno de ICMS e ISS aos cofres municipais.

Os empresários Edenir e Marcos “agradeceram o apoio da Administração Municipal pelos incentivos para instalação da filial da Concretare, pois essa foi a razão de empreender neste município considerando o potencial econômico de mercado a nível local e regional, pois queremos contribuir com a comunidade condorense”. Segundo a previsão dos empresários ainda no mês de Julho/18 após concluído os serviços de encascalhamento na estrada de acesso e pátio da empresa, deve iniciar a instalação da usina e construção dos prédios, com previsão de operação para o Agosto/18.

Condor, 23 de julho de 2018

Assessoria de Gabinete