Página Inicial » Educação » Apresentações culturais marcam os 196 anos de Independência do Brasil em Condor

Apresentações culturais marcam os 196 anos de Independência do Brasil em Condor

postado em: Educação

A Administração Municipal, através da Secretaria da Educação e Cultura, realizou na tarde de 7 de Setembro, na Praça Municipal Pedro Gaertner, o encerramento da Semana da Pátria.
Com o objetivo de oportunizar uma reflexão sobre a realidade que o Brasil esta vivenciando nos tempos atuais, professores e alunos das Escolas de Condor, fizeram o resgate de ideias e valores que foram vividos e defendidos ao longo de uma história de lutas e conquistas para que todos vivessem numa Pátria livre.
Através da música, dança e poesia, de forma criativa e alegre, professores e alunos, fizeram um belo espetáculo. Mostraram que é preciso despertar a consciência das pessoas para que toda a sociedade seja capaz de transformar os aspectos negativos do país em conquistas e vitórias.

Para acessar mais imagens da programação clique aqui!