Página Inicial » Agricultura » Apoio rural: mais de 40 famílias já foram atendidas no primeiro semestre de 2021

postado em: Agricultura
Máquina trabalhando no solo para a construção de um galpão.

A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Condor vem, desde o início do ano, se esforçando para atender a demanda dos serviços de retroescavadeira nas propriedades rurais. O intuito é auxiliar na melhoria estrutural e na manutenção das atividades exercidas dentro de cada propriedade.

Este trabalho é executado de forma gratuita, no qual, a administração municipal, busca fomentar o desenvolvimento econômico rural e incentivar a permanência e melhoria da qualidade de vida do homem do campo.

No primeiro semestre de 2021, foram atendidas 45 famílias com um total de 224 horas máquinas em diferentes localidades.

O secretário da agricultura, Clenio da Silva Amaral, diz que, mesmo com a grande demanda, a secretaria vai atender a todos.

“Estamos em um trabalho intenso. O apoio aos agricultores melhora a infraestrutura no interior das propriedades, garantido boas condições de trabalho e renda ao produtor rural. Temos vários pedidos e vamos atendê-los”, reforça o secretário.

Para fazer a requisição dos serviços desejados, o produtor deve ir até a Secretaria da Agricultura e entrar na lista de espera.

Por, Assessoria de Comunicação/ Fonte, Agricultura.