Página Inicial » Eventos » 22 Estados brasileiros prestigiaram o 2° Condor Moto Acampamento

22 Estados brasileiros prestigiaram o 2° Condor Moto Acampamento

postado em: Eventos
Foto, ASCOM – Prefeitura de Condor.
O 2° Condor Moto Acampamento, realizado neste final de semana, superou as expectativas da comissão organizadora. Um dos maiores eventos de motociclistas já realizados na região e até mesmo no país. O encontro reuniu um público de vários lugares do Brasil com representação de 22 Estados brasileiros e países como Uruguai, Paraguai e Argentina.
No sábado (13), durante a abertura oficial do evento, o prefeito Valmir Land e o presidente da Câmara Ver. Evandro Oliveira, saudaram a todos e, como apoiadores, apresentaram Condor ao falar de gestão, potencialidades e atrações que o município oferece.
Em seu pronunciamento, o prefeito Valmir, fez questão de parabenizar as pessoas que se envolveram direta e indiretamente na realização do evento, em especial o Sr. Rogério Urnau, presidente do Moto Grupo Garras do Condor.
Foram realizadas diversas reuniões ao longo dos últimos meses e após aprovação por parte dos órgãos competentes, o 2º Condor Moto Acampamento pôde ser realizado.
Durante os quatro dias ainda ocorreu a reunião de prefeitos da AMUPLAM com a participação do Deputado Federal Marcelo Brum – PSL; também apoiador do evento.
Entre os shows, na sexta-feira (12), o cantor Baitaca, animou os visitantes com o melhor da música tradicionalista gaúcha.
O evento aconteceu na sede do Tiro ao Alvo de Condor em uma grande estrutura que foi montada pela comissão organizadora do Moto Grupo Garras do Condor e órgãos apoiadores; Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.
Mercados, lojas, lavagens, oficinas e outros estabelecimentos do comércio ficaram lotados ao longo dos quatro dias. O 2º Condor Moto Acampamento movimentou a economia local e ajudou a divulgar ainda mais o município de Condor.
Por, ASCOM – Prefeitura de Condor.