Página Inicial » Eventos » 10 estados do Brasil participaram do 1º Condor Moto Acampamento

10 estados do Brasil participaram do 1º Condor Moto Acampamento

postado em: Eventos

Aberto oficialmente no sábado (16), o 1º Condor Moto Acampamento reuniu mais de 3 mil pessoas durante os 4 dias do evento. Rock and roll, baile gaudério, shows, discotecas e confraternizações animaram o público. Estiveram presentes Motociclistas de vários estados do Brasil como, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Também de países vizinhos como Uruguai, Argentina e Venezuela. O evento é organizado pelo Moto Grupo Garras do Condor com o apoio da Administração Municipal.

No ato de abertura o prefeito Valmir Land, saudou os visitantes pela participação no 1° Moto Acampamento, parabenizando a equipe organizadora em especial ao Sr. Rogério Urnau presidente do Moto Grupo Garras do Condor, pelos dias de trabalho dedicados no evento. O prefeito mencionou ainda, sobre o apoio da Administração Municipal para a construção de uma sede própria do Moto Grupo, na Sociedade de Atiradores 07 de Setembro, onde o Município já contribuiu com os incentivos de terraplanagem.

Emocionado, Rogério agradeceu aos motociclistas e parceiros de estrada pela participação e acima de tudo a valorização e o respeito depositado em encontros como este. Na oportunidade também comentou sobre o projeto de construção da sede própria (albergue), a qual será realizada uma rifa, para contribuir com início da edificação deste novo espaço. Segundo ele, esta sede servirá também como pousada para descanso dos amigos motociclistas.

“Só conseguimos realizar este 1º Moto Acampamento com a ajuda de todos vocês, onde o respeito e a amizade sempre prevalecem. O evento é bom por que vocês fazem dele algo bom; parabéns a todos e sejam sempre bem-vindos na nossa cidade”, finalizou.

A Administração Municipal, parabeniza o Moto Grupo Garras do Condor pela organização do evento, contribuindo para tornar o nosso município cada vez mais reconhecido pelo Brasil. A Administração agradece ainda os visitantes e a comunidade local que esteve presente, participando e integrando-se junto a tantas outras representatividades nacionais e internacionais.

Por, Assessoria de Comunicação/Fonte, Moto Grupo Garras do Condor.